1 de janeiro de 2013

Higiene e limpeza... Precisa-se!

Foto: Carlos Tiago
Numa mensagem publicada no seu blogue, Carlos Tiago dirige-se ao Presidente da Câmara Municipal de Peniche, sobre a falta de contentores de lixo nos cruzamentos da Rua dos Hermínios com a Marechal Gomes Freire de Andrade e com a Marquês de Pombal.

Ainda me custa perceber como é que o Município de Peniche consegue manter o certificado de qualidade num serviço onde a qualidade deixa muito a desejar.

Além dos muitos casos que já li, tal como este publicado no blogue do amigo Carlos Tiago, outros há como a falta de higienização – ou, se preferirem, a não higienização - dos contentores há mais de 1 ano, mais precisamente desde setembro de 2011.

Independentemente de questões de higiene e limpeza, estamos perante um problema grave de saúde pública. Mas será que alguém está preocupado com isso?

3 comentários:

  1. Mas quem disse que o Município mantém o certificado de qualidade dos Serviços de Higiene e Limpeza!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, nesse caso, a coisa ainda é pior.

      Vamos tentar apurar, pois eu entendo que é muito grave!

      Eliminar
  2. Basta ver que os autocolantes relativos à certificação já foram todos retirados das viaturas há bastentes meses.

    ResponderEliminar

Por opção pessoal, o exercício da liberdade de expressão é total nas caixas de comentários abertas ao público, disponibilizadas no meu blogue, estando apenas vedadas, e a partir desta data, aos anónimos, pois como se trata de um blogue pessoal entendo que não faz sentido que não se saiba quem gosta ou não das minhas publicações.

2013.02.07