14 de outubro de 2013

Obrigado por tudo, Crispim... descansa em paz!

Chegado de mais de 500 km de viagem, estou com a sensação de missão cumprida.

Foi um dia com emoções fortes, pesadas e de grande angústia.

Mas foi uma despedida digna de alguém que mereceu tudo quanto foi dito.

O dia de hoje foi a prova de que foste uma pessoa muito especial em toda a tua vida, para muitos.


Agora, que habitas a tua última morada, espero que, enquanto Deus me permitir viver, te continue a fazer sentir orgulho em mim e na minha família, pois sei que as nossas vitórias sempre foram sentidas por ti como se vitórias dos teus filhos se tratassem.

Deixaste uma família linda e pronta a enfrentar uma nova etapa, consciente de tudo ter feito para que, enquanto Deus quis, tivesses uma vida cheia de dignidade.
Orgulho-me de estar incluído nessa família e peço a Nossa Senhora que te acompanhe sempre para que, onde estiveres, nos possas dar a mão sempre que de ti precisarmos.

Não vamos mudar nada. Vamos continuar com os mesmos princípios, a mesma vontade de viver, a mesma vontade de ganhar, de conquistar novos mundos. A tua passagem terrena foi um grande ensinamento, que só os grandes Homens são capazes de dar.

Se quando recebi a notícia do teu falecimento fiquei sem palavras, hoje falei contigo e sei que me ouviste, porque sempre o fizeste com imensa atenção e prazer.

Sim, eu chorei, mas chorei um choro misturado de tristeza, dor e amargura, mas também de tranquilidade, por perceber que não vais sofrer mais dessa "coisa" que acabou por te fragilizar e te fez, dia após dia, perder as forças. No entanto, nunca mostrastes vontade de desistir e isso, padrinho, é que faz toda a diferença.

Guardo de ti o melhor, por isso estarás sempre no meu pensamento, porque és único e mereces que te recordemos com ternura e carinho.

Obrigado por tudo, Crispim... descansa em paz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção pessoal, o exercício da liberdade de expressão é total nas caixas de comentários abertas ao público, disponibilizadas no meu blogue, estando apenas vedadas, e a partir desta data, aos anónimos, pois como se trata de um blogue pessoal entendo que não faz sentido que não se saiba quem gosta ou não das minhas publicações.

2013.02.07

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...