29 de outubro de 2014

Um OBRIGADO dedicado a um grupo MUITO Especial...

Na tentativa, incessante, de procurar palavras para mostrar o que me vai na alma, a dois dias de terminar mais uma etapa/desafio na minha vida profissional, rendi-me, porque melhor não encontrei que expresse este sentimento que me dá uma mistura de sensações.

Se por um lado decidi pela vontade de novos desafios, por outro não posso esquecer 16 meses onde encontrei, provavelmente, o melhor grupo de trabalho que alguma vez imaginei encontrar.

Assim, não tendo eu melhor forma de lhes fazer um agradecimento, deixo esta citação de Augusto Jorge Cury, um psiquiatra e escritor brasileiro, que espero transmita a minha mensagem a todos e todas. Obrigado!
«Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz, é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. 
Ser feliz, é deixar de ser vítima dos problemas e  tornar-se autor da própria história. 
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. 
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. 
Ser feliz, é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.»
Esta mensagem é dedicada, particularmente, por ordem alfabética, a Adélia Caldeano, Ana Ferreira, Ana Maria Pisco, Cristina Ferreira, Diogo Casimiro, Isabel Amado, João Carapeto, Joaquim Amado, Jorge Gomes, Lúcia Estevam, Maria da Luz Bilro, Maria João Silva, Rui Vicente, Susana Paúl, Tânia Mendes e Xavier David.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção pessoal, o exercício da liberdade de expressão é total nas caixas de comentários abertas ao público, disponibilizadas no meu blogue, estando apenas vedadas, e a partir desta data, aos anónimos, pois como se trata de um blogue pessoal entendo que não faz sentido que não se saiba quem gosta ou não das minhas publicações.

2013.02.07